sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E-mail desagradável


Pessoal, ontem recebi o seguinte e-mail:

BOMBA:

MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!



SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA....

A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ DECLARADO POR ELA MESMA.

E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO HAVIA REPARADO...

VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA?

MICHEL TEMER!

ISSO TE LEMBRA ALGO?

É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS SATANISTAS...

INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO,

PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE DEUS, NÃO VOTE NELA,

OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO...

A PRESIDENTE POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO,

O DIABO A FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER

E QUEM ASSUMIRÁ O PODER?

O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO!

A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.

É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.

CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO ADVERSARIO.

 
Por favor!!! Votem em quem quiserem, façam campanha, falem mal, mas não venham com esta conversa ultra fanática para cima de mim.
 
Sinceramente, depois desta, eu, que não votaria na Dilma, até estou pensando em votar nela. Se os seus opositores são fanáticos e ignorantes a ponto de enviar e-mails deste tipo, é porque ela não deve ser tão ruim assim...
 
Votar em um ou outro candidato e fazer uma boa escolha é sinônimo de esclarecimento, de inteligência. Quem utiliza este tipo de argumentos obtém o resultado inverso.
 
Lembro que quando o Obama candidatou-se, correu na Internet uma interpretação de uma profecia do Nostradamus que afirmava ser o Obama o anticristo. A profecia dizia que quando um negro assumisse o comando da maior potência do mundo, este negro seria o tal coisa ruim.
 
Nem por isso o Obama perdeu.
 
Não sei se ele é ou não é o tal, mas sei que este tipo de história não agrada e muito menos convence pessoas inteligentes e psicologicamente sãs.
 
Acredito em Deus, sim. Mas não suporto qualquer tipo de radicalismo ou fanatismo.
 
A resposta que dei a esta pessoa (que não conheço) que enviou-me este e-mail foi: se for para encher a minha caixa postal com este tipo de absurdo, por favor remova o meu endereço da sua lista.
 
Para terminar: votem conscientemente, com responsabilidade, baseados nos fatos reais, na história do candidato.
 
Eu até poderia dizer: não votem na Dilma, mas, depois desta, fico com medo de me acharem fanática!!!

Um comentário:

  1. eu voto em dilma, mais por causa de lula que dela, depois vota em serra é trazer o psdb de volta , deus me livre!
    beijo!

    ResponderExcluir