quinta-feira, 27 de julho de 2006

Hipocrisia!!!

Podem me chamar de amarga, de cara de pau, mas já estou ficando chateada com esta hipocrisia toda em torno da nova novela da Globo. Confesso, assisto novela, sim! Podia justificar que aqui no porão da África não tem muito o que fazer ou que gosto de ouvir o «português brasileiro» da Globo em vez de ouvir o «português português» da SIC ou da RTP, mas às vezes é bom, sim, assistir novela!
Mas, voltando à hipocrisia - todo dia leio algum comentário novo falando mal do linguajar empregado pelas atrizes na tal novela. «Onde é que se viu??? Falar de sexo assim, tão abertamente!» ou «Oh! Já no primeiro capítulo, a Regina Duarte ficou falando em 'tesão' e 'sexo funcionário-público» (não era bem essa a expressaão, mas dá no mesmo). Hoje o comentário foi sobre - oh! a Ana Paula Arósio pediu para o Edson Celulari fazer «papai e mamãe»!
Ora!!!!! Por favor! Quem é que não sente TESÃO? Quem é que nunca fez ou pediu pra fazer «PAPAI E MAMÃE»???
Estou colocando em letras maiúsculas pra mostrar que NÃO É FEIO! Muito pelo contrário! Sexo é muito bom!
Infelizmente, essa nossa sociedade hipócrita, que se diz antenada com o século XXI, continua com esse tabu multissecular de que sexo faz-se (e somente entre 4 paredes e porta bem trancada) e não se fala no assunto!
Logo numa época em que as mulheres finalmente conseguiram se liberar, dizer aos homens: «Olha, eu não estou gostando assim, que tal aquela outra posição?» ou «Quem está com vontade hoje sou eu...», numa época abençoada em que as mulheres não precisam esperar pela boa vontade masculina e conseguem colocar suas fantasias e vontades pra fora! Agora, vêm com essa hipocrisia de «que horror falar tão abertamente em sexo»!!!!!!!!
Desculpem os mais pudicos, mas chega de hipocrisia, tá?

Um comentário: