quarta-feira, 7 de março de 2007

Carta ao blog


Meu querido blog...

Perdoe minha ausência, meu descaso, meu esquecimento...

Garanto-te que não passa um dia sem que me lembre de ti, mas o atribulamento da vida não virtual está deveras atribulado e tenho prioridades físicas que me fazem deixar-te em segundo plano.

Preciso colocar meus e-mails em dia, estudar, desencaixotar a mudança e dar banho nos cães.

Depois que fizer tudo isso, prometo que volto a publicar diariamente em tuas páginas.

Agora, por exemplo, vou cumprir uma das minhas maiores obrigações, que está sendo protelada há muito tempo...

Vou encher a banheira, colocar o mp3 no ouvido com aquelas músicas fantásticas, bebericar uma taça de vinho e filosofar...

Beijos saudosos,

tua sempre editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário