segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Passeio à Savana - o complexo turístico

Aqui uma pausa... fui decidida a tirar fotos de dentro do complexo turístico, mas, chegando lá, fui surpreendida por um grande NÃO que me deixou brava e, por isso, não tirei as fotos...
É que tínhamos planos de lá almoçar, mas o restaurante (o único de todo o complexo) estava fechado a nós, pobres mortais, pois o Ministro do Turismo estava sendo esperado para o almoço. Ficamos até sem água, porque é só lá que vende...
Fica registrado meu protesto!



Aqui é onde se chega e de onde se parte no complexo -
ao fundo, casinhas tradicionais, as palhotas...


Portal de entrada / saída do complexo - vê-se o canal e a outra margem, de onde nós partimos.

Confessem - esta foto está lindíssima!!! (Eu, modesta? Imagina...)


A última foto antes de entrar no barco - vista do canal,

novamente, com o manguezal junto à praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário