quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aos amigos... Stand by me

Ben E. King - Stand By Me


Composição: Ben E. King


When the night has come

And the land is dark

And the moon is the only light we'll see



No, I won't be afraid

No, I won't be afraid

Just as long as you stand

Stand by me



(Chorus:)

And darling, darling,stand by me,

oh now stand by me,

stand by me

stand by me



If the sky that we look upon

should tumble and fall

And the mountains should crumble to the sea



I won't cry, I won't cry,

No, I won't shed a tear

Just as long as you stand

Stand by me



And darling, darling, stand by me,

oh stand by me

Stand by me,

stand by me,

stand by me, yeah



Whenever you're in trouble

won't you stand by me, oh no

Stand by me

Oh stand by me,

stand by me,

stand by me





Tradução:



Quando a noite tiver chegado

E a terra estiver escura,

E a lua for a única luz que vemos,



Não, eu não terei medo

Não, eu não terei medo

Desde que você fique

Fique ao meu lado



Refrão:

Então querida, querida,

Fique comigo

Oh, fique ao meu lado,

Oh, fique

Fique ao meu lado,

Fique ao meu lado...



Se o céu que vemos lá em cima

Desabar e cair

Ou as montanhas desmoronarem no mar



Eu não chorarei, eu não chorarei

Não, eu não derramarei uma lágrima,

Desde que você fique

Fique ao meu lado



Quando você estiver com problemas,

você não contará comigo?

Oh, conte comigo

Oh, você não ficará agora?

Conte comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário